Trocas e Garantias

Garantia dos Produtos:


Quanto as demais peças vendidas no site, a garantia refere-se defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para atendimento@dkacessorios.com.br com a foto do produto para que possamos dar andamento a troca do produto. Este procedimento deve ocorrer no menor tempo possível, ou seja, assim que o cliente receber o pedido.


As bijuterias não são joias ou semi joias, portanto não damos garantia dos produtos aqui vendidos com exceção de defeitos de fabrica. O cliente deve estar ciente do ramo de atividade, em que os produtos são de baixo valor agregado, portanto as perdas devem estar diluídas nesse contexto.


Garantia dos Folheados a Ouro ou Prata:

 

Nossos folheados a ouro ou prata possuem garantia de 3 meses no banho contando da data de compra/recebimento do produto, ou seja não garantimos quedas de pedras, torções, quebras, e etc... Lembrando que cuidados devem ser tomados quanto aos folheados como não tomar banho de mar, piscina ou chuveiro, além de não borrifar perfumes ou cremes nas peças.

A garantia no banho refere-se a peça não escurecer desde que os cuidados descritos acima sejam tomados.
 


Modelos, Cores e Tamanhos Sortidos:

Todos os produtos em nosso site que tenham variação demodelos, cores ou tamanhos, estão descritos como "Modelos variados e inovados" ficando assim o cliente ciente de que não garantimos modelos, cores e nem tamanhos especificos por produto.
Caso o cliente deseje algum modelo, cor ou tamanho especifico, poderá solicitar através de e-mail, WhatApp ou através do campo "Chat Online" no próprio pedido mencionando o codigo do produto a cor e o tamanho desejado, porém lembramos que não garantimos cores e nem tamanhos caso não haja disponibilidade em estoque.
Caso o cliente receba o pedido e não fique satisfeito com as cores ou tamanhos enviadas o mesmo poderá nos devolver dentro da politica abaixo descrita (opção 1) ou seja, o cliente é responsável pelo pagamento do reenvio a nossa sede assim como a repostagem em caso de troca.

*"As fotos dos produtos divulgados em nosso site são meramente ilustrativas no que diz respeito a modelos, a cores e tamanhos , ou seja, apresentamos em nosso site sempre de 1 a 100 modelos e cores sortidas, porém deixamos claro que para cada item vendido em nossa loja virtual, poderão existir de 10 até 50 cores ou tons diferentes, e por isso você poderá receber em seu pedido cores e modelos inovadores que não tenha visto nas fotos em nosso site." 


 Substituição de Produtos:

Afim de garantirmos a qualidade em nossos serviços, nossos separadores de pedidos estão instruidos a substituirem no pedido os produtos que apresentem defeito e que sejam a ultima peça em estoque por produto similar ou de valor superior sem a necessidade de pagamento de diferença por parte do cliente.
Nesse caso não faremos o contato com o cliente para informar sobre a substituição do produto, pois o mesmo esta ciente desta informação.

Caso o cliente receba o pedido e não fique satisfeito com a substituição efetuada, o mesmo poderá nos devolver dentro da politica abaixo descrita (opção 1) ou seja, o cliente é responsável pelo pagamento do reenvio a nossa sede assim como a repostagem em caso de troca.


Trocas e/ou Devoluções:

Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão  em conformidade com a orientação do código do consumidor.

A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail atendimento@dkacessorios.com.brlembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.
 
Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.

Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.
 
Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação. 
 
Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso. 

Situações de troca ou devolução de mercadoria:
 
Opção 1: - Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:
 
- Reembolso do valor pago ocorre quando: O cliente esteja dentro do prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
 
- Troca por outro produto ocorre quando: O cliente estando dentro do prazo, poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do produto em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
 
Opção 2: - Troca ou devolução, de produto com defeito de fabricação, temos as seguintes opções:
 
- Reembolso do valor pago ocorre quando: O cliente estando dentro do prazo, pagamos despesas de envio por Pac (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O produto não poderà apresentar sinais de uso e deverá retornar na embalagem original.Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
  
-Troca por outro produto da loja ocorrerá quando: O cliente estando dentro do prazo poderá efetuar a troca por produto iguais ou por outro desde que o cliente, verifique a disponibilidade do produto na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum pelo envio desde que o peso a ser enviado não ultrapasse 10% em relação ao peso da primeira compra. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
 
Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.
 
Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.
 
Não trabalhamos com consignação.

Atenciosamente,

 

@ DK Acessórios  

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